hit counter
Visitantes Online

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Localizando e conhecendo a Pousada Aeroporto - Recife/PE


Pousada Aeroporto - Recife/PE
Rua Barão de Souza Leão, n° 1661, Aeroporto - CEP 51210-080 - Recife - Pernambuco - Brasil.
(81) 3462.8098 - (81) 9542.6635
(81) 8854.9580

.
.
A Pousada Aeroporto - Recife/PE está numa área previlegiada, pois se encontra numa área de fácil acesso e próximo a tudo, inclusive a 500 metros do Aeroporto Internacional do Guararapes



A vantagen também é o acesso através de várias linhas de ônibus, ponto de taxi, vans de aluguel, e metrôrec a 100 metros da Pousada Aeroporto - Recife/PE




Os nossos apartamentos são amplos e todos com piso de cerâmica, tornando-se aconchegante e fresco.



Alguns apartamentos da Pousada Aeroporto - Recife/PE possuem TV, Ar condionado e Frigobar.




Todos os apartamentos da Pousada Aeroporto - Recife/PE possuem TV e acesso de Banda Larga à internet via Wi Fi. 



Os Banheiros e WC da Pousada Aeroporto - Recife/PE são grandes e todo no piso cerâmico e recebem uma higienização especial. 


Informações:


A Pousada Aeroporto - Recife/PE está localizado à 500 metros do Aeroporto Internacional do Guararapes, a 2 Km da praia/centro de Boa Viagem e a 25 minutos do Centro da cidade do Recife/PE. Os bancos, os restaurantes e o comércio em geral, principalmente do bairro de Boa Viagem, estão também bem próximo da Pousada Aeroporto - Recife/PE, o que facilita sobremaneira até você poder sair caminhando a pé, pois os atrativos comerciais e culturais estão bem perto uns do outro.

Postado por GVLIMA Webmater do Blog

Pousada Aeroporto - Recife/PE : PARTICULARIDADES DA ATIVIDADE

Fachada  da Entrada Principal da Pousada Aeroporto - Recife/PE


» ATIVIDADE DESENVOLVIDA

A constituição e o funcionamento de uma pousada estão regulamentados pelo Decreto nº 84.910/80, e também pela Deliberação Normativa nº 429/02, do Ministério da Indústria e do Comércio - Empresa Brasileira de Turismo.

De acordo com o inciso IV, do artigo 11 da Deliberação Normativa 387/98 (revogada pela Deliberação Normativa 429/02), considerava- se pousada, todo o meio de hospedagem de aspectos arquitetônicos e construtivos, instalações, equipamentos e serviços simplificados, normalmente limitados, apenas, ao necessário à hospedagem do turista para aproveitamento do atrativo turístico junto ao qual o estabelecimento se situa.